segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

primeira postagem *o*

Vou começar escrevendo um pouco sobre mim..bom, sei que isso não fará muita influência já que não conheço quase ninguém e talvez quase ninguém vá ler o que está escrito nesse blog XD.
Meu nome é Thaísa de Oliveira Porto, tenho 17 anos(fiz aniversário no sábado passado*o*).Eu gosto de todo tipo de arte *o* ex.: música,cosplay,desenho e assim vai!XD
Eu pretendo postar nesse blog os meus cosplays,projetos,momentos da minha vida e tudo mais que eu classificar como importante*-*, espero conseguir novos amigos >_<...AH!
eu fiz esse blog pra descontrair um pouco também,sou muito tímida e acho que isso vai me ajudar bastante assim como os cosplays me ajudam também a fazer novas amizades e a conversar mais com as pessoas*o*
é isso! XD
espero que sintam-se a vontade no meu blog! ^-^












''A DOR É A POSSIBILIDADE DE FORTALECER A ALMA, E ACHO QUE MINHA ALMA ESTÁ CANSADA
TE TENTAR SE FORTALECER.PESSOAS PODERIAM NASCER PERFEITAS...MAS SE NASCESSEM PERFEITAS
NÃO HAVERIA RAZÃO PARA VIVER E APRENDER'' (Thaísa de Oliveira Porto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário