sexta-feira, 19 de março de 2010

cosplay novo de BLEACH*o*

WHOAAAA!! *-* *feliz*
domingo passado teve o ANIME JUNGLE PARTY e eu usei meu cosplay novo de Inoue*---*
amei !*o*

KSPAKSOPAKSPOAKSPA
vou colocar algumas fotos aqui o/

a roupa minha avó costurou e eu ajudei a talhar o/
a peruca eu já tinha comprado pra fazer o cosplay versão colegial da Inoue
o sapatinho eu montei o/
as presilhas de flor do cabelo eu fiz \o/

eu espero que tenham gostado do cosplay...
agora, eu só queria encontrar fotos minhas que tiraram no evento e-e
é sempre assim, várias pessoas tiram várias fotos e quando você procura não acha e--e
XD
mas tudo bem, se alguém encontrar por favor me fala \o/ ^-^





assim que der,vou colocar fotos dos acéssorios dos meus cosplays em construção e dos que já estão prontos *o*
ASSIM QUE DER-.-'
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário