sábado, 3 de julho de 2010

Parada cosplay 26/06/10*o*

XD
e sim eu estou preta ! eu já era preta mas agora estou mais ainda XD~ deve ser o sol (concerteza é o sol)

sábado teve parada cosplay no centro da cidade \o/ WOW
BOM,a chuva atrapalhou um pouco(muito) e não foram muitas pessoas >-<

eu saí do curso correndo pra ir pra lá mas tava chuvendo /ENTREI EM PÂNICO
mas depois deu tudo certo>-<
~~~~
eu troquei de roupa no provador da C&A SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA XD
VERGONHA>-< ---- e quando saí ninguém notou e-e'(até parece)
e quando cheguei lá fora na porta da loja,adivinha! já tinham ido x-x
eu sai correndo no meio da rua com o báculo na mão e com a roupinha de sakura e as pessoas na rua falavam:
-voa sakuraaaaaaaaaaa!
ASKAKOSPKASPOAKSPOAKSAPSKAPO
e eu saí correndo,atravessei o sinal e continuei correndo e as pessoas paravam no meio da rua e olhavam pra mim com uma cara tipo:
*ela é doida?*
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
eu amei *------------*
me diverti muito o^-^o


FAZ POSE AI!YAAAAAAAAAAAAH!XD



FOTO CÔMICA QUE PEGUEI DO ORKUT DE UM DOS MENINOS QUE ESTAVAM NA PARADAPOIS É NÉ XD

dia da parada cosplay, dia de chuva~

4 comentários:

  1. Isaaa
    vc tem blog :333

    nya.. puxa.. pelas ftos foi pouca gente mesmo.. mas foi divertido isso que importa :3
    eu nem fui pq nem fiquei sabendo tb D=
    achei q tivesse sido cancelado @@

    nya :3
    vou te seguir fofa
    Bjuss :*

    ResponderExcluir
  2. pois é...e ainda choveu ._.
    eu pensei que ninguém ia mas como eu já estava lá fiquei por lá mesmo XD



    NHAAAAAAAAAAAAAAAYN*---*
    tou te seguindo também x3
    bxus ;*

    ResponderExcluir
  3. Nha eu me amo nas fotus estou lindo de kimono e leke

    num é muleke é leke

    srrsrs

    ResponderExcluir
  4. HUAHAUAHAUHAUHAAUHAUHAUAHUAHAUAHUA
    XD

    ResponderExcluir