sexta-feira, 8 de abril de 2011

AJP 2011! começou hoje o/

oi *-*
estou aqui depois de mais uma semana cansativa-.- estou ansiosa pro AJP no domingo vai ter Wendell Bezerra(dublador do Goku e Bob esponja)*-* quero tirar muitas fotos e aproveitar pra atualizar o meu blog: www.sonhootaku.blogspot.com

ha!vou tentar tirar foto na verdade -.- ..faz falta ''evento'' .sim sim! finalmente evento de anime depois de tanto tempo e vai ter seletiva pro WCS *_* quero ver

estava mexendo no youtube e achei esse vídeo que só de olhar a imagem pequena antes de abrir o vídeo me deu vontade de rir!xD quando olhei o título dizia''tente olhar isso sem rir'' mas é quase impossível aauhauahauhauahuahau


amanhã acordar cedo x3
bxux doces;****

Oya assuminassai! :3





Um comentário:

  1. eu botei pra rir do videozin saudhsuidhasd XD

    nya, e o mangá eh bom sim, super fofo *-*

    Bjinhus lindaa :***

    ResponderExcluir