quinta-feira, 21 de abril de 2011

cirurgia :x

Konbanwa *-*
estou quietinha aqui:/ ontem fiz uma cirurgia nos meus dentinhos mimimi-.-' tá dolorido T-T mas a parte boa é a de recuperação tomando sorvete *o* simsimsim *-* posso dizer que isso é bom! seria melhor se não doesse... mas mesmo assim continua sendo uma vantagem xD
posso dizer que foi meio tenso ontem e-e'mas agora tá tudo bem -.-'só dolorido mesmo mas estou tomando três remédios pra recuperar logo ^-^.Só não posso me mexer muito xD nem fazer movimentos rápidos,nem me abaixar,nem fazer força,carregar coisas nem nada :o por conta disso estou apenas no computador (de vez em quando claro) porque tem que descansar x3
e aí me lembrei de umas fotos que vi de dentinhos e fui procurar e acabei encontrando um vídeo *o* kawaii ! dá vontade de apertar os dentinhos *_* huahuahua





gostou do vídeo?
são fofos não?*____*


bxux de açúcar ;**

:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário