domingo, 3 de abril de 2011

studo fashion 2011- studio 5


oi *-* sei que tá um pouco tarde mas agora que parei pra postar aqui no blog! xD ontem participei do STUDIO FASHION 2011 no studio 5^-^usei meu cosplay de Hatsune Miku! tá eu sei... era um desfile de moda mas nós participamos e desfilamos de cosplay*-* foi muito legal na hora que eu tava desfilando meu fone caiu mas tudo bem -.- .Gostei muito da oportunidade de ter participado e fiquei muito feliz *-* adoro tirar fotos (apesar de não ser fotogênica).Foi bem divertido porque tivemos que nos arrumar em tempo estabelecido e não é nada fácil fazer isso quando você tem que se ''transformar'' literalmente em um personagem com uma peruca de apliques enormes ou um penteado super complicado como o da Isadora x3. Além de fotos pude fazer amizades ^-^ e também curtir um pouco pra relaxar e me divertir Após o desfile tiramos fotos com as pessoas que estavam nos assistindo e o Christian tirou fotos lindas de todos nós *o* (arigato Christian).Também passeamos pelo Studio 5 e tiramos fotos dentro de algumas lojas ahsuashuashausha muito muito divertido No fim todos estavam como eu (eu acho)estavam assim (repare na descrição abaixo) xDDD claro que quando eu sai de lá estava assim.com uma única diferença! a peruca despenteada!rsrs. tirei poucas fotos com a câmera mas depois vou postá-las e pretendo postar também os vídeos xDD HAHAHAHA xDDDDD ~foi boa a experiência^-^ e obrigada pessoas fofas que tiraram fotos comigo *-*


 
 Isadora *__________* Obrigada por me ajudar *-*


kissus of cotton candy! ;****


2 comentários:

  1. waaa fofa!!
    num sabia q vc tinha um blog!
    q chique!!^^
    nyaa de nada vc tbm me ajudou!^^
    e realmente foi muuuuito divertido o dia, mas tbm muuuito cansativo, não conseguia nem pisar direito!XD
    bjuuuuuux!!

    ResponderExcluir
  2. hauhsuahsuahsua foi bem cansativo mesmo mas foi tão divertido *-* gostei muito da experiência!

    hauahuahau tenho um blog sim mas ninguém comenta xD rsrs

    meus pés ficaram doendo também x-x e minha peruca arrasada :O

    bxux xD

    ResponderExcluir