quinta-feira, 28 de abril de 2011

Y-no!


oha !
depois de mais um dia hiper cansativo de estudos na faculdade e mais um dia de chegar a noite em ksa por causa da faculdade estou aqui xD
eu vim postar porque queria compartilhar um vídeo de uma banda japonesa *-* ...mas não é uma banda japonesa qualquer! :o não mesmo u-u... é uma banda de pagode japonês! sim sim de pagode :o
eu não esperava encontrar uma banda de pagode japonês mas depois de assistir achei tão fofo *-* hauahauhauhaua e olha que não gosto de pagode u-u mas eles são uns fofos cantando e tocando os instrumentos ''brasileiros'' xD
A banda se chama Y-no e tem 7 integrantes! eu achei a música fofa*_*jaiajsiajsiajsiasjiasjai eles cantando pagode puxam um pouco a voz e o tom de uma música de J-Rock ou J-Pop e isso faz a música ficar legal! *-*.
O ''sotaque'' fica puxado claro porque a música é em português :o ...mas não importa continua sendo kawaii*-*
e sobre a letra da música acabou ficando fofo também *-* justamente pelo sotaque :3 (que lembra J-Rock e J-Pop *---*)




haha sugoi! x3
aqui vão algumas fotos da banda:
(as únicas que encontrei :o)




um mangá version deles que encontrei no site deles:
(a primeira é versão de fotos e a segunda é voltada pro mangá)
xD




e por fim o vídeo deles cantando o/


LETRA DA MÚSICA :

Querido Meu Amor

Y-no

Eu estava me emboscando
Eu estava espreitando
Seus lábios como mel
De longe....De longe.....

Eu estava viajando
Eu estava sofrendo pra te procurar
A namoração da internet é bom, né?

Eu sou Galinha
Eu quis te olhar, a mulher nua
Mas agora,
Você está batendo no meu coração

Aí, gatinha
Me dá uma chance pra este lixo
Ma-ra-vi-lho-so
Com seu sorriso, por favor
Faz me moer, moer moer moer
Vem cá, meu bem
Ou vou aí no seu lado, é?
Não sei mentir pois o meu
Está dobrando, à esquerda, à esquerda, à esquerda

Querido meu amor
Me ensina o feitio da felicidade


pra quem quiser, aqui o site da banda:
^-^

é isso HOHO
oya assuminassai *-*
bxux ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário