sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Post 2- Anime Jungle Party 2011

Domingo no ANIME JUNGLE PARTY 2011- 2ª edição
Bom, sobre o evento no domingo *-* foi um ótimo dia *o* revi os amigos (menos a k, dri e line) Gostei bastante *o*.Fiquei triste quanto a situação dos cosplayers por causa da sala e tal D: não consegui me arrumar direito e nem me maquiar :/ a sala tava sem luz e por conta de outros problemas dos outros dias a sala deveria ficar trancada :/ foi bem tenso pra mim por conta do cosplay da hatsune que é bem quente e-e'' sem contar com o peso da peruca e dos ponytails que é tenso :/ fiquei decepcionada com isso. Andei um pouco pelo evento (consegui*-*) mas não muito pois não estava muito bem já que não consegui organizar todo o cosplay e o calor estava matando-_- .



Decidimos ir lanchar alguma coisa. Decidi trocar de roupa já que para comer era preciso descer uma escada enorme que poderia me prejudicar por causa do cosplay, dos longos ponytails e do super salto que eu estava D: Tivemos que andar bastante e dar a volta em todo o prédio pra conseguir ir na sala cosplay mudar de roupa (foi tenso novamente).Depois de tirar o cos pude curtir um pouco o evento com os amigos.Foi bom!

Mario no seu Mario kart e criança *-*


Fora todo o calor,decepção e stress eu gostei D:
Espero que tenham gostado também!
^-^
------------------------------------

Hora de dormir! OYASUMI :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário