quinta-feira, 1 de setembro de 2011

roupas ^^

Parando para prestar atenção nas lojas de roupas populares as cores mais utilizadas são tons pastéis. Aproveitando a deixa e oportunidade trouxe essa blusa da sessão infantil xD tudo porque as roupas da sessão infantil sempre são mais fofas do que as da coleção teen ou de mulheres adultas u-u ~
As blusas da sessão infantil (além de serem do meu tamanho *o*) sempre possuem um toque especial e são exploradas muito mais coisas do que as outras.E eu nem gosto né de roupas assim u-u ~ mentira adoro i-i
Essa última coleção da C&A explorou muito o estilo pin-up nos modelos e estampas das roupas de mulheres grandes (sou pequena) deixando pela primeira vez na minha vida a coleção adulta kawaii e multi-colorida com roupas muito bonitas *w*
Aproveitando a blusa que comprei o/ vesti com uma bermuda de cintura alta (3 botões) pra ir pra faculdade *-* sandalhinha da mamãe ^^
Eu acho que ficou simples mas bonito *-* principalmente pra sair de manhã ^^

Gostaram? x3
Boa noite! Oyasumi :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário