quinta-feira, 24 de novembro de 2011

minha gatinha (cirurgia)


Oi!*-* tudo bem com vocês?? x3
Eu estou bem mas estou um pouco triste! :( minha gatinha fez cirurgia na quarta passada pra não ter filhotinhos mas ela acabou arrebentando os pontos e teve que refazer a cirurgia na quinta de manhã D:

ela estava se recuperando bem e quando foi ontem a tarde o lugar dos pontos estavam inchados e meus pais a levaram no veterinário o/ chegando lá ela teve que fazer novamente a cirurgia e chegou anestesiada mais uma vez em casa D:
Espero que dessa vez dê tudo certo e ela se recupere ... ela está aqui em casa mas fico preocupada de abrir os pontinhos novamente D: fiquei bastante preocupada com ela i-i
Quando uma gata é operada ela tem que ficar quietinha e não pode fazer esforço físico,nem pular,nem se pendurar ou fazer coisas que gatos normalmente adoram fazer! Tem que tomar bastante cuidado!
mas confio que meu neném vai se recuperar logo
quero ver ela brincando de novo e pulando nas minhas coisas e por toda a casa xD~
sim ela faz isso x3


Hoje a noite ela já está melhor e atacou a raçãozinha pastosa da whiskas xD~

vou ver se tiro algumas fotos dela pra postar aqui *-*


Boa noite! x3
Kissus of cotton candy ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário