segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

dia especial pra mim /o/



Sejam Bem vindos ^-^

Alguém aí sabe que dia é hoje? não não estou feliz por causa do carnaval u_u mas sim porque hoje é dia 20 de fevereiro e hoje completo mais um ano de vida o/ apesar de não querer ficar mais velha mas estou muito feliz no dia de hoje por tudo ^-^
someone here knows what day is today?no no I'm not happy because of the ''carnaval''u-u but I'm happy because today is 20th february and today is my birthday o/ in spite of not wanting to became more old I'm really happy this day because all things^-^

Por tudo que já conquistei até agora e tudo que já aprendi, e feliz também pela minha vida /o/
Pelos amigos, pelos conhecimentos, aprendizados, experiências, família e tudo mais^-^
Esse feriado pra mim será muito especial *-* pois alguns amigos meus vão passar um tempo comigo aqui em casa e vamos comemorar o meu aniversário *-*
For everything I conquered up to now and all the things I learned, and happy too because of my life /o/ because of friends, by knowledge, things I learned, experiences, family and all^-^This holiday is going to be especial for me *-* because some of my friends will pass a time with me here at my house to celebrate my Birthday *-*



Hoje a Patrícia e o Bruno vão dormir aqui em casa e o meu Edwin também! estou pensando em convidar mais algumas pessoas pra vim a noite aqui *-* haushauhsuashusha vamos ver se vai funcionar *u*
Today Patrícia and Bruno are going to sleep here at my house and my Edwin too! I'm thinking to invite more people to come here at night *-* lol let's see if I can *u*

HOJE É DIA DE:
Today is day of:






Kissus ;**

Um comentário: