quinta-feira, 16 de agosto de 2012

fotos meeting lolita! post [1]


Hi!

Enquanto espero a fofa da Nah me mandar as fotos tiradas por ela vou postar algumas fotos tiradas pela minha irmã Thaly Porto ♥- eu gostei muito das fotos^-^ a edição foi simples apenas de um filtro para dar o aspecto ''envelhecido'' ^-^ espero que gostem!
Quero agradecer nesse post a minha irmã que tirou as fotos e a Tina que também me apoiou e ajudou nas fotos ^-^ 

I'm going to post some photos taken by my sister Thaly Porto ♥- I liked the photos so much ^-^ the edition was simple with only one filter to give the aspect of ''old'' ^-^ hope you like!
Want to thank my sister that took the photos and Tina that helped me with photos and gave me support ^-^
































with my sis Thaly 



It's all!
kissus of cotton candy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário